De acordo com o Microsoft Vulnerability Report de 2019, nos últimos 6 anos, o número de novas vulnerabilidades aumentou em 110%. Foram 189 vulnerabilidades críticas descobertas em 2018, e 154 delas poderiam ter sido evitadas removendo o acesso privilegiado.

Avaliando os números de 2018, das 499 vulnerabilidades descobertas em sistemas Windows, 85% poderiam ser mitigadas removendo o acesso privilegiado, diminuindo os riscos de ataques e fuga de dados.

Sendo assim, porque corrermos o risco?

Porque não buscar uma solução que possa atender essa demanda, cada vez mais crescente em nosso dia-a-dia, sem impactar as atividades de nossas equipes?

Junte-se a nós neste Webinar para mostramos como é possível controlar os acessos privilegíados com nossa solução de gestão de privilégios em servidores e desktops.

Photograph of Ricardo Massad

Ricardo Massad, Solutions Engineer

Graduado en gestión de TI en la Universidade Paulista, Ricardo Massad ha trabajado en el segmento de seguridad de la información durante más de 10 años, y desde 2017 ha sido el ingeniero de soluciones responsable del área de preventa de BeyondTrust para América Latina. La misión de Massad es ayudar a los clientes de la región en la gestión, la visibilidad y el control de cuentas, usuarios y acceso privilegiados.